Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Educação
Data: 17/11/2020 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Arquivo/Decom

//Educação: processos seletivos já contam com mais de 2 mil inscritos em Criciúma

Tweet
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro. A prova está marcada para o dia 20 de dezembro

Os dois processos seletivos simplificados da Secretaria de Educação de Criciúma já têm 2.077 inscritos. O Edital nº 018/2020 para as funções de professor e especialista em assuntos educacionais, admitidos em carácter temporário (ACTs) para o ano letivo de 2021, conta com 1.857 inscrições. Já o Edital nº 019/2020 para vagas de fonoaudiólogo, nutricionista, motorista e servente escolar já tem 220.

Os interessados em participar dos processos seletivos têm até o dia 30 de novembro para efetuar as inscrições, por meio dos links: unesc.selecao.net.br/ e criciuma.sc.gov.br/site/. As provas objetivas ocorrem no dia 20 de dezembro e possui 30 questões.

“O horário de realização das provas será divulgado no dia 15 de dezembro. As taxas de inscrição estão de acordo com as funções. O valor de R$ 55 é para nível superior. Já nível fundamental é de R$ 45”, explicou a secretária municipal de Educação, Cristiane Uliana Fretta.

No dia da prova, o candidato deverá trazer somente caneta esferográfica fabricada em material transparente, com tinta azul ou preta e documento de identificação. Todas as informações relativas à contratação e edital estão disponíveis no site criciuma.sc.gov.br.

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas