Handebol de Criciúma conquista vice-campeonato da Taça Rincão

Competição foi realizada no domingo (27), no Balneário Rincão

Data: 29/01/2019 Última Atualização: 2019-01-29 13:24:18 Texto: Maria Duarte Foto: Divulgação/FME

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc de Handebol voltou do fim de semana com bons resultados. O time conquistou o vice-campeonato da Taça Rincão Handebol Beach, realizado no domingo (27). A final foi para as penalidades, com vitória de 6x5 da equipe de Capão da Canoa, do Rio Grande do Sul.

Entre os criciumenses, dois se destacaram na competição. João Gril que foi eleito melhor jogador e Sandro Mendes, melhor defensor. Ao todo, oito equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul participaram da Taça Rincão Handebol Beach.

Para o técnico Matinho Mrotskoski, as competições de verão fortalecem o grupo. “O título não veio, mas o grupo está ainda mais unido e forte. O nosso objetivo é fomentar a modalidade cada vez mais. Queria agradecer o apoio da Fundação Municipal de Esportes que não mede esforços para nos ajudar junto a nossos patrocinadores”, comentou.

Adiado

Devido à ausência de equipes, o Circuito Sesc, que seria realizado no sábado (28), em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, foi adiado. Uma nova data ainda não foi divulgada. A competição vale uma vaga para as finais do Circuito, realizadas em março no município de Torres.

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação