Criciúma conquista segundo lugar na VI Copa Barra Velha de Handebol

Competição foi realizada no último fim de semana e contou com oito participantes

Data: 10/01/2019 Última Atualização: 2019-01-10 15:39:37 Texto: Maria Duarte Foto: Divulgação/FME

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc/Althoff de Handebol iniciou o ano conquistando o 2º lugar na 6° edição da Copa Barra Velha de Handebol. A competição foi realizada nos dias 5 e 6 de janeiro na Arena Praia Central, na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina. A equipe criciumense jogou na chave B contra os times Donos da Bola, de Balneário Camboriú, Assorhand de Rebouças, no Paraná e CF/CCF/G, de Florianópolis.

O destaque da Copa Barra Velha foi o atleta de Criciúma João Grilo, artilheiro da competição, com 21 gols. Segundo o técnico Martinho Mrotskoski, é satisfatório começar o ano com uma boa colocação. “A final contra Itajaí foi difícil, é uma equipe muito bem preparada, mas começamos 2019 em segundo lugar e isso traz boas expectativas para as competições que teremos ao longo do ano”, comentou.

Resultado dos jogos:

Criciúma 2x0 Rebouças (PR)

Criciúma 2x1 Florianópolis (SC)

Criciúma 2x1 FME Balneário Camboriú (SC)

Criciúma 1x2 FME Itajaí

Classificação: