FME e Larm lançam Campeonato Municipal de Futebol – Taça Hybel

Competição inicia no dia 23 com a participação de 15 equipes de Criciúma e região

Data: 18/06/2018 Última Atualização: 2018-06-18 20:14:08 Texto: Vivian Sipriano Foto: Vivian Sipriano

A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Liga Atlética da Região Mineira (Larm), lançou nesta segunda-feira (18) o Campeonato Municipal de Futebol – Taça Hybel/FME. O evento é uma realização da prefeitura com o patrocínio da empresa Hybel, que dá nome ao torneio.

O campeonato já é tradicional na cidade, realizado desde o início dos anos 90 e já chegou a envolver mais de 60 equipes. Em 2018, terá a participação de 15 equipes: Atletas de Cristo, Boa Vista, Mãe Luzia, Argentina, Colorado, Renascer, Vila Zuleima, Metropol, Comunidade, Comercial, Sarnentos, Maria Céu, Pnegão, Ouro Preto e Gogacri, equipe formada por imigrantes ganeses.

“Nosso desejo é que todos se divirtam e que o resultado seja um detalhe. Tivemos uma ótima experiência no ano passado e espero que todos saiam satisfeitos mais uma vez”, declarou o presidente da Larm, Emerson Lodetti.

Cerca de 400 atletas amadores de Criciúma e região disputarão a competição em mais de 40 jogos. As disputas serão realizadas em diversos bairros da cidade. O início da competição será sábado (23).

Na primeira rodada, entram em campo Boa Vista x Colorado, Renascer x Vila Zuleima, Atletas de Cristo x Argentina, Comercial x Sarnentos, Metropol x Comunidade e Maria Céu x Pnegão. As informações da competição estão disponíveis no site www.larmfutebol.com.br.

“Ficamos muito felizes com a continuidade do que um dia foi a Taça Cecrisa. Hoje temos 15 equipes, mas esperamos voltar a crescer e ter mais participantes. O mais importante é que hoje a Taça Hybel saiba do papel que tem cumprido de integrar e unir o município através do futebol”, discursou o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

 

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação