Futsal feminino garante vaga na semifinal do Campeonato Estadual Sub-17

Conquista veio com atuação invicta em casa, com duas vitórias e um empate

Data: 12/06/2018 Última Atualização: 2018-06-12 17:03:12 Texto: Ana de Mattia Foto: Divulgação/FME

Com resultados positivos, a equipe feminina de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri/Criciúma E.C assegurou vaga para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O triunfo foi conquistado após duas vitórias e um empate em partidas disputadas no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi, na última sexta-feira (8) e sábado (9).

O time criciumense venceu as equipes de Blumenau e Balneário Camboriú pelo placar de 5 a 0 e 7 a 2, respectivamente. As meninas também empataram com o Brusque em 3 a 3. “Nós acreditamos que estamos fazendo uma grande competição, mas precisamos continuar treinando forte, pois sabemos que em cada fase as dificuldades aumentam”, ressalta a treinadora da equipe, Sabrina Cassol. A próxima fase será julho, mas ainda sem data e adversários definidos.

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação